Investigação de Infidelidade

Investigação de Infidelidade

A traição é algo para o qual nunca ninguém está preparado! Mas quem consegue viver uma vida conjugal cheia de incertezas?

Por isso consideramos que terá toda a legitimidade de querer descobrir se o seu cônjuge estará a cometer adultério, mantendo uma relação extraconjugal, por isso estamos aqui para o ajudar.

Nosso objetivo nesses casos é monitorar a pessoa investigada, colhendo todos os seus movimentos em todos os lugares frequentados, com uma equipe de profissionais qualificada e experiente no trabalho de campo, buscando todas as provas com fotografias ou vídeos, para assim determinar se ele ou ela é infiel.

Como Descobrir Uma Traição

Descobrir se o seu companheiro está a traí-la, poderá não ser muito difícil, afirmam os especialistas.

O primeiro sinal a ter em atenção e o mais importante, é a mudança de comportamento ou de padrões de comportamento.

Se o homem de repente começar a preocupar-se com o que veste, com o penteado, ou mesmo com o aspecto físico (“tenho de voltar para o ginásio, estou a ficar um pouco gordo”), isso deverá soar-lhe como um alerta.

Depois vem o tele móvel. Os tele móveis tornaram (como toda a gente sabe) muito mais fácil trair. O primeiro sinal que denuncia o homem, é que passa a tomar conta do seu, como se este fosse um bebé. Verifica constantemente se há chamadas ou mensagens. Leva-o para a casa de banho. Não deixa ninguém se aproximar dele. As chamadas passam a ter um padrão (liga à amante e em seguida à companheira, para se tranquilizar e assegurar-se que está tudo bem).

A traição amorosa costuma andar de mão dada com a traição financeira. É que ter uma amante implica jantares em restaurantes a condizer, presentes caros, etc. A economia do casal varia de caso a caso e, portanto, é uma área onde a intuição de cada mulher em cada caso concreto aconselhará a melhor forma de averiguar se o dinheiro anda a ser gasto com a outra.

Tenha em atenção que a maioria dos casos de infidelidade tem origem no local de trabalho. Há sinais mais ou menos evidentes e que por vezes tendem a ser esquecidos por quem confia; chegar tarde e cansado por causa das reuniões ou do trabalho, ou haver alturas em que está incontestável, em particular um determinado dia da semana.

Outros sinais a ter em atenção, prendem-se com uma melhor ‘inspeção’ às roupas (cabelos, recibos de restaurante, talões de multibanco, etc.) ao odor (perfume da outra), ao automóvel (é um sítio onde é fácil deixar sinais).

Em todo caso, deve estar atenta para uma coisa; saber a verdade, é na maioria dos casos, cruel. Portanto deve pensar bem se está preparada para enfrentar essa realidade. Sabe-se hoje que 95% das mulheres traídas, após descobriram a infidelidade, optaram por continuar com o marido, namorado ou companheiro. Isto ilustra bem a dificuldade pela qual o casal e em particular a mulher podem passar, uma vez que se descubra tudo.

Existem ainda outras formas mais sofisticadas de averiguação, que podem chegar ao recurso a um detetive particular. Se após essa mesma averiguação com os elementos que lhe estamos a dar quiser provas físicas e concretas da infidelidade não hesite, contrate um detetive particular

Contate-nos agora. Temos a sua disposição uma equipa que durante o tempo que for preciso irá trabalhar só para si, munidos dos melhores e mais sofisticados equipamentos, permitidos por lei, irão até onde for preciso para lhe dar as provas que necessita para confrontar o seu parceiro quer seja apenas para terem uma conversa sincera de uma vez por todas ou mesmo para acabar com processos de divórcio ainda empancados em tribunal.

Saiba como identificar algumas atitudes que podem indicar uma possível traição no casamento.

Suas chances de estar sendo traída (o) aumentam quando:

  1. O cônjuge começa a chegar em casa mais tarde do que o horário habitual.
  2. Reuniões de trabalho aos finais de semana e viagens a trabalho passam a ficar mais frequentes.
  3. Quando está a seu lado e o tele móvel toca seu cônjuge se afasta e começa a falar mais baixo.
  4. Ele (a) começa a querer ficar mais tempo longe de você.
  5. Você sente que sua presença em reuniões com amigos passa a ser dispensável.
  6. As suas ligações para o celular dele (a) dificilmente são atendidas.
  7. A frequência e a qualidade da atividade sexual do casal são reduzidas e as desculpas começam a surgir.
  8. Seu cônjuge passa a dar uma importância maior para a aparência, inclusive quando vai à padaria.
  9. Roupas novas passam a fazer parte constante da lista de compras dele (a).
  10. O amor de sua vida começa a cuidar do corpo com súbita vontade de fazer ginástica.
  11. Ele (a) passa mais tempo criticando você do que lhe elogiando.
  12. A conta de celular ou cartão de crédito de seu cônjuge some sem deixar vestígios.
  13. Você passa a se interessar pelo assunto e começa a pesquisar sobre como descobrir indícios de traição.